terça-feira, 22 de maio de 2012

O que eu fiz para o meu cabelo crescer? Comprei esse tônico capilar com pantenol e extrato de Ervas, baratinho, este custou R$ 20,00  reais, aplicava na raiz do cabelo e massagiava com as pontas dos dedos,   nutre a raiz e fortalece os fios, deu certo!  Compra em qualquer coméstico.
Haar-Intern é um restaurador biológico da saúde dos cabelos. Tratamento medicinal contra a queda, falta de brilho e oleosidade. Restaura a saúde, o crescimento e o equilibrio dos cabelos. Compra em qualquer farmácia gente, R$ 35,OO reais se eu não me engano, mas vale apena!
Os cremes que gosto e amo de paixão, acho que já está impregnado em mim, rs.
Todos da  Victoria's Secret, lembrando que eu não gosto muito daqueles de frutas, eu sei que é bom, mas é um cheiro que quase todo mundo tem! Então  aqui está a sugestão dos meus cremes!


6 comentários:

  1. Show!! :) Demais, obrigada pelas dicas diva.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameiii, esses dias mesmo tava procurando uma solução pro meu cabelo crescer! Vou comprar logo!

    ResponderExcluir
  5. Você poderia dizer a marca do tônico capilar? E como usa o Haar-Intern, ingerindo? Não tem contra-indicações?
    Beijos :)

    ResponderExcluir