segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look


Olá meninas, acho essa roupa super balada, a blusa branca e a saia na cor azul de paetê que comprei na Forever twenty one, o salto vermelho comprei aqui no Brasil, na Arezzo. Porque optei pelo salto vermelho? 
Roupas muito fechadas, escuras, é sempre bom ter algo pra chamar atenção pra dá aquele ''tcham''! Como sou baixinha me deparo em não usar sempre sapatilha, principalmente em festas, sempre gostei do salto, que dá aquele charme, um toque  feminino. Fica bem legal!  Me perguntam sempre - Gabriela quando coloco um brinco grande, colar e pulseira, fica legal? Na minha opinião eu não uso, fica muito papagaiado, ou é um brinco ou uma pulseira leve, ou um colar e um brinco pequeno, nesta foto eu só estou usando um brinco, sem colar, e sem pulseiras, porque? A saia já chama muita atenção, e o salto também, penso que não fica legal mesmo! Meninas não saiam por ai igual árvore de natal.  Ah lembrando que eu também não gosto de colocar tons fortes exemplo : saia laranja, salto vermelho,  se a saia é laranja um salto preto ficaria lindo, e se a saia é preta caprichem em tons que chamam mais atenção, lembrando que este é um look para BALADA! Beijo meninas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário